Icone Fechar
Filmes
Notícia

Eu sou o Rocky terá sessões especiais antecipadas; veja quando

A Diamond Films vai disponibilizar sessões antecipadas em cinemas selecionados pelo Brasil em 14 de novembro

Omelete
2 min de leitura
03.11.2026, às 18H36.
Eu sou o Rocky terá sessões especiais antecipadas; veja quando

Créditos da imagem: Reprodução

A Diamond Films confirmou que Eu sou o Rocky, longa que vai explorar a criação do primeiro Rocky, de Sylvester Stallone, contará com sessões especiais antes do lançamento do filme, em 19 de novembro.

A distribuidora revelou que as sessões acontecerão em cinemas selecionados pelo Brasil no dia 14 de novembro, e que os cinemas que participarão do evento serão revelados no dia 5, nesta quinta-feira. 

Omelete Recomenda

Tudo sobre Eu Sou o Rocky

O filme se passa nos anos 1970, quando Stallone ainda tentava conquistar espaço em Hollywood e enfrentava dificuldades financeiras. Após escrever o roteiro de Rocky, ele recebe uma proposta para vender a história, mas se recusa a abrir mão do papel principal. Mesmo diante da resistência dos estúdios, o ator insiste em interpretar o boxeador, uma decisão que mudaria sua carreira e daria origem a uma das franquias mais conhecidas do cinema.

Além de Anthony Ippolito como Stallone, o elenco conta com AnnaSophia Robb como Sasha Czack, primeira esposa do ator; Matt Dillon como Frank Stallone Sr., pai do protagonista e mais.

A direção é de Peter Farrelly, que venceu o Oscar por Green Book: O Guia (2018). O roteiro foi escrito por Peter Gamble.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 19 de novembro, com distribuição da Diamond Films.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.