Ethan Hawke fala sobre dirigir a filha, Maya Hawke, em cenas de sexo
"Ficamos confortáveis com isso", garante o diretor de Wildcat
Créditos da imagem: Maya Hawke e Ethan Hawke em detalhe da capa da Variety (Reprodução)
Ethan Hawke e Maya Hawke garantem que não houve constrangimento quando se tratou das cenas de sexo de Wildcat, filme dirigido por Ethan e estrelado por Maya. A dupla de pai e filha contou como foi o processo no set em entrevista à Variety.
"Nós fizemos de tudo para cuidar bem de Cooper e Rafael, porque acho que foi meio estranho para eles", admitiu Ethan, se referindo aos colegas de elenco de Maya, Cooper Hoffman e Rafael Casal. "Para nós, foi bem confortável. Não poderia me importar menos."
Maya adicionou que a chave foi a presença de um coordenador de intimidade, profissional chamado para facilitar as negociações entre atores e equipe durante a filmagem de cenas de sexo, no set.
"Nós nos certificamos que ele estaria lá, principalmente para Cooper e Rafael. Eles precisavam se sentir seguros e confortáveis, e não como se estivessem sendo espionados", observou a atriz.
Em Wildcat, Maya interpreta a escritora Flannery O’Connor, mas também seis outras personagens - todas retiradas de contos da autora. É dentro dessas pequenas histórias que se localizam as cenas de sexo do filme.
Wildcat ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!