Ethan Hawke estrelará The Last of the Tribe, suspense ambientado no Brasil

Filmes

Notícia

Ethan Hawke estrelará The Last of the Tribe, suspense ambientado no Brasil

Filme será ambientado na Amazônia e terá produção da O2 Filmes

Omelete
1 min de leitura
15.05.2024, às 11H48.
Atualizada em 15.05.2024, ÀS 13H04

O ator Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) vai protagonizar o suspense The Last of the TribeAmbientado na Amazônia, o filme terá produção de Fernando Meirelles (Cidade de Deus), direção de Claudio Borrelli (Urubus) e roteiro de Mark Bailey.

A trama acompanha William Phelan (Hawke), um policial corrupto de Chicago que se tornou assassino de aluguel. Phelan se encontra na floresta amazônica com a missão de assassinar o último sobrevivente de uma tribo indígena sem contato com a civilização.A sinopse oficial descreve o filme como a história de um homem estroçado em uma encruzilhada improvável, que encontra a oportunidade de salvar uma vida e recuperar a sua alma.

“Na semana em que o Sul do Brasil é inundado na pior tragédia que o país já viveu, a Petrobras, a petrolífera estatal, planeja explorar petróleo na Amazônia, um filme que fala sobre priorizar os interesses comerciais em detrimento da preservação da maior floresta do mundo não poderia ser mais urgente”, disse Meirelles à Variety.

A adaptação, vale lembrar, não é novidade em Hollywood. Em 2010, Doug Liman (A Identidade Bourne) negociou para dirigir o projeto, que já tinha roteiro de Bailey. O longa, agora, terá direção de Borrelli. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.