Eternidade: diretor quer spin-off com Da'Vine Randolph e John Early
Longa já está em cartaz nos cinemas do Brasil
Será que o filme Eternidade, estrelado por Elizabeth Olsen, Miles Teller e Callum Turner, vai se tornar uma franquia eterna? Em entrevista ao Omelete, o diretor David Freyne sugeriu a possibilidade de um spin-off com os personagens da atriz vencedora do Oscar Da'Vine Joy Randolph e o ator e humorista John Early.
"(...) Eu pensei que seria muito divertido continuar a trabalhar com eles. E agora estou mesmo falando sério. Quero fazer um spin-off com eles. Acho que seria divertido ver onde esses personagens vão", declarou Freyne.
No longa, Da'Vine e Early interpretam Anna e Ryan, dois coordenadores do pós-vida que auxiliam Larry (Miles Teller), Joan (Elizabeth Olsen) e Luke (Callum Turner) no processo para escolher em qual lugar querem passar a eternidade após a morte.
Quando perguntados sobre a possibilidade do spin-off, Da'Vine e Early foram diretos: "Pode fazer! Estaremos lá", responderam, aos risos.
Eternidade é ambientado em um lugar de vida após a morte, onde as almas têm uma semana para decidir onde passar a eternidade.
Elizabeth Olsen (WandaVision) interpreta Joan, que se depara com uma escolha impossível entre o homem com quem passou a vida e seu primeiro amor, que morreu jovem e esperou por décadas que ela chegasse.
Freyne dirige a partir de roteiro de Pat Cunnane. O elenco ainda conta com Betty Buckley, John Early, Olga Mereidz, Kristina Capati e Olga Petsa.
Eternidade estreou em 4 de dezembro nas salas de cinema nacionais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários