Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Estréia como diretor de cinema do vocalista do Limp Bizkit está pronta

Estréia como diretor de cinema do vocalista do Limp Bizkit está pronta

LM
18.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 04H03


Legenda da foto

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, já dirigiu alguns clipes da banda e de outros artistas, mas resolveu encarar uma tarefa mais difícil - dirigir um filme de longa-metragem.

Omelete Recomenda

The Education of Charlie Banks tem Jesse Eisenberg (A Lula e a Baleia), Chris Marquette (Alpha Dog) e Jason Ritter no papel de três amigos que se reencontram após um período separados. De acordo com Marquette, Durst é um diretor muito calmo, que deixou os atores trabalharem tranqüilamente no processo de preparação. Na hora de gravar, diz ele, o diretor simplesmente deixou rolar.

Segundo o semanário britânico New Musical Express, o primeiro filme de Durst já está pronto, mas não tem data de estréia. Produção independente, ainda precisa achar uma distribuidora que banque o lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.