Estátua da Liberdade decapitada no pôster de Cloverfield
Paramount mostra o pôster mas esconde ainda o título
Diretamente de sua apresentação na Comic-Con, a Paramount mostrou o primeiro pôster do filme de monstro produzido por J.J. Abrams, conhecido provisoriamente como Cloverfield.
É justamente e arte que vazou há alguns dias, com a Estátua da Liberdade decepada. Entretanto, a palavra que constava anteriormente, "Monstrous", foi removida. Será que o estúdio quer esconder o título do filme ou evitar mal-entendidos?
A trama acompanha a despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está indo para o Japão, a terra dos monstros gigantes. Ironicamente, a metrópole que está para ser arrasada por um ser insandecido é Nova York - e a festa de Rob vira uma noite de terror. O filme é inteiramente rodado com câmeras digitais caseiras, como se fossem a perspectiva da população.
Além de Stahl-David, Lizzy Kaplan (The Class), Mike Vogel (Supercross) e Odet Jasmin estão confirmados no elenco. O roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção, de Matt Reeves, ex-roteirista e diretor de episódios de Felicity. A produção é da Bad Robot de Abrams e a distribuição será da Paramount.
As filmagens começaram em Nova York na metade de junho. O filme estréia em 18 de janeiro de 2008.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários