Filmes

Notícia

"Estamos trabalhando nos próximos cinco anos da Marvel", diz Kevin Feige

Produtor fala brevemente sobre o "pós-Vingadores" e volta a falar de Miss Marvel

Natália Bridi
09.06.2018
19h05
Atualizada em
10.06.2018
11h00
Atualizada em 10.06.2018 às 11h00

Participando da 10ª Produced By, conferência que reúne os produtores de Hollywood, Kevin Feige falou brevemente sobre o futuro do Marvel Studios

"Estamos trabalhando nos próximos cinco anos da Marvel, como será o pós-Vingadores", explicou o produtor sobre o MCU depois de Vingadores 4. Ainda de acordo com Feige, a pós-produção da continuação de Guerra Infinita já estaria encaminhada e Homem-Formiga e A Vespa já está pronto para a sua estreia no início de julho. 

O produtor também voltou a falar sobre Kamala Khan: "Queríamos apresentar Capitã Marvel primeiro para que houvesse algo para uma juvem muçulmana se inspirar", declarou. Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel. Ms. Marvel é uma das melhores séries publicadas pela Marvel nos últimos anos - leia nossa crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.