Filmes

Notícia

Esse Menino, do meme da Pfizer, lança especial de comédia Poodle; veja trailer

Ingressos estão à venda por R$ 20 até sexta (20)

Mariana Canhisares
16.08.2021
10h16
Atualizada em
16.08.2021
10h36
Atualizada em 16.08.2021 às 10h36

Depois de viralizar com o meme da Pfizer, o Esse Menino lançou um especial de comédia online que mistura stand-up, música e sketch. Intitulado Poodle, o espetáculo conta com a participação de Jup do Bairro e vozes de Chico Felitti e Duda Beat. Veja o trailer acima.

Com ingressos à venda por R$ 20 na plataforma evoe até sexta-feira (20), Poodle tem 45 minutos de duração e classificação indicativa recomendada para pessoas maiores de 16 anos. O espetáculo também é acessível, com legendas e tradução em libras. Confira a sinopse:

"Esse Menino desistiu. Depois de muito pelejar, tentando construir uma carreira que misturasse seus posicionamentos e humor, o comediante finalmente aceita seu destino como homem cis gay 'divertido': ser pet de madame. Ser um Poodle.

Nesse especial cheio de contradições, Esse Menino devaneia sobre como a vida de uma gay alienada é de fato mais leve e glamourosa. Discutir sobre clichês, publicidade oportunista, normatividade, representatividade, ser a pomba imaculada da militância, comunidade… a troco de que? O LACRE ESTÁ MORTO!"

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.