Chris Parnell e Kenan Thompson

Créditos da imagem: ABC/NBC/Divulgação

Filmes

Notícia

Reboot de Esqueceram de Mim escala Kenan Thompson e Chris Parnell

Novo longa não tem data de lançamento anunciada

Julia Sabbaga
16.07.2020
11h19

Kenan Thompson e Chris Parnell, dois nomes conhecidos por Saturday Night Live, foram escalados no reboot de Esqueceram de Mim, que será produzido para o Disney+. Enquanto Thompson também é conhecido por Kenan & Kel, Parnell também é lembrado por papeis em O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, e trabalhos de voz em Archer e Rick and Morty

Além de Thompson e Parnell, a Disney também revelou que Ally Maki, de Manto e Adaga e Dear White People também foi escalada no longa. Os personagens dos três escalados ainda não foram anunciados. 

Os atores recém-anunciados se unem a Archie Yates, de Jojo Rabbit, que viverá o protagonista e Ellie Kemper (The OfficeUmbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2Catastrophe), que interpretarão os pais do garoto. 

Ao invés de viver uma nova versão de Kevin, personagem principal da franquia original estrelada por Macaulay Culkin, Yates interpretará um outro garoto que passará por uma situação semelhante à do filme lançado em 1990.

Dan Mazer (Tirando o Atraso) será o diretor do novo Esqueceram de Mim, ainda sem previsão de lançamento. A plataforma de streaming chega no mesmo ano ao Brasil, sem uma data específica definida.