Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim

Créditos da imagem: Esqueceram de Mim/Divulgação

Filmes

Notícia

Macaulay Culkin toparia estrelar remake de Esqueceram de Mim

... mesmo que o filme ainda fosse sobre um garoto de 9 anos

Arthur Eloi
07.09.2019
19h16

Já imaginou uma nova versão de Esqueceram de Mim onde a criança é, na verdade, um ator de quase 40 anos? Alguém na internet já, e Macaulay Culkin - que interpretou o protagonista Kevin nos dois filmes clássicos - é a favor dessa ideia bizarra. No Twitter, um usuário citou que já existe um projeto de remake em desenvolvimento na Disney, e propôs: “Uma petição para eles chamarem o Macaulay Culkin de 38 anos de idade de volta ao elenco para interpretar novamente o Kevin McAllister de 9 anos - mas ninguém no filme perceberia isso.

Assim que o tuíte viralizou, Culkin comprou a ideia - com apenas algumas ressalvas: “Eu tenho um grande problema com essa petição… na verdade eu tenho 39 anos de idade. E você escreveu meu nome errado. Fora isso eu concordo 100% com essa ideia.

Curiosamente, é bem possível que Culkin realmente aceitasse algo assim. O ator sempre reconheceu seu legado e já brincou com o efeito do tempo algumas vezes, como uma esquete em que Kevin McAllister cresceu para se tornar um adulto paranóico, ou alguns outros comerciais do Google que brincam com cenas do filme. Mesmo em 2019 Culkin já tirou sarro de como seria uma versão atualizada do clássico, veja abaixo:

Ainda não há detalhes confirmados, mas o remake de Esqueceram de Mim será lançado no streaming Disney+. Na mesma leva, o CEO Bob Iger também afirmou que há projetos em desenvolvimento de novas versões de Uma Noite no Museu e Diários de um Banana.