Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Viola Davis diz que quase enlouqueceu com Coringa no set

Atriz também fala sobre a experiência que teve com Jared Leto no filme

Thiago Romariz
20.06.2016
22h40

Esquadrão Suicida deixou não só Jared Leto, o Coringa, um pouco maluco. Em entevista ao E!, Viola Davis, responsável por interpretar Amanda Waller, disse que por pouco também não enlouqueceu.

None

"A filmagem ficou tão louca que houve momentos que eu tive palpitações cardíacas. Não só palpitações cardíacas, mas uma hora eu disse 'Será que sofri perda de audição? Porque minha orelha esquerda ainda batendo?'", disse. Sobre Leto, Davis não poupou palavras. "Havia uma parte de mim que queria dizer que queria muito usar o spray de pimenta. Mas ele estava totalmente comprometido, como todos os atores com seus personagens", confessou. Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre os métodos de Jared Leto - leia mais.

O filme conta com Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto.