Filmes

Notícia

"Esquadrão Suicida será Os Doze Condenados com supervilões", diz David Ayer

"Um filme realmente precisa de mocinhos?", questiona o diretor

Natália Bridi
20.10.2014
16h40
Atualizada em
21.11.2016
05h04
Atualizada em 21.11.2016 às 05h04

David Ayer falou à Empire sobre o filme do Esquadrão Suicida.

O diretor disse que Corações de Ferro abriu seu apetite para uma produção maior e a ideia da criação de um mundo - "Você pode fazer coisas incríveis como cineasta se tiver as ferramentas certas, e essas ferramentas são tempo e dinheiro". Segundo Ayer, o longa será uma versão de Os Doze Condenados (The Dirty Dozen, 1967) com supervilões: "E aí posso fazer a pergunta, 'um filme realmente precisa de mocinhos?'". Os Doze Condenados mostra um major americano que, durante a Segunda Guerra, recebe a missão de treinar 12 soldados (todos sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo 20 anos) para uma missão suicida atrás das linhas inimigas.

Esquadrao suicida

None

A Warner Bros. estaria em negociações com Will SmithRyan GoslingMargot RobbieTom Hardy para o elenco do filme (Smith, Hardy e Robbie estariam próximos de assinar os seus contratos).

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller - figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.