Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | “O Coringa parece um gângster moderno”, diz Jared Leto

Ator falou sobre o visual com tatuagens do vilão

18.04.2016, às 10H46.

Em entrevista para a EW, Jared Leto falou sobre as tatuagens do vilão Coringa em Esquadrão Suicida:

None

“O Coringa tem vários visuais diferentes, meio que construídos através de sua imagem através da história da DC Comics, mas com novo pequeno toque e sabor, então ele realmente parece com um gângster moderno, por que... Ele sempre foi um gângster”.

“David [Ayer, diretor] tinha algumas ideias bem específicas. No que diz respeito ao visual do Coringa, foi um processo colaborativo. Houve coisas que eu trouxe para a mesa e coisas que o David trouxe e, no final, se tornou uma mistura das nossas mentes doentias. Tinham coisas específicas que gostamos e queríamos e eu estava lá para ajudar a trazê-lo a vida da melhor forma que eu pudesse”.

O ator também comentou sobre as diferenças entre seu personagem e os Coringas vistos no cinema anteriormente:

“Tínhamos que alcançar um novo patamar. Já havia acontecido um trabalho tão bom, que sabíamos que era necessário ir a uma direção diferente. Então, você tem a ideia de uma direção desde o começo, sabendo que não pode ir por esse caminho, então você precisa liderar isso. Esse pensamento ajudou bastante. Mas o Coringa é fantástico porque não há regras. Ele opera pelo instinto”.

Para finalizar, Leto comentou seu relacionamento com o resto do elenco, incluindo o episódio quando enviou seus “capangas” entregarem uma carcaça de porco para os demais atores:

“Acho que, no começo, era importante definir o nosso relacionamento, por assim dizer [risos]. Houve muitas coisas e foi divertido. Eu precisava lembrar que fazer essas coisas não era só pelo resultado, mas pelo processo. É trabalhar com o Sr. Frots, que é o capanga do Coringa. É fazer a escolha e a decisão de como vou introduzir o Coringa da primeira vez que as pessoas o verem. Então se tornou um exercício tanto para mim, quanto para todos os outros. É algo sobre o processo e também sobre os resultados. O que você faz sobre esse tipo de coisa? Como você trabalha com as pessoas ao seu redor? Foi bem divertido. A atenção aos detalhes e o processo que tivemos ajudaram a trazer o personagem à vida, para mim. Essas ações e gestos – o Coringa adora um grande gesto. Esses são realmente importantes e engraçados. O Coringa não é alguém que leva as coisas a sério”.

Anteriormente, Jared Leto também disse que conviveu com psicopatas para fazer o personagem - saiba mais.

Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.