Em entrevista para a Empire, David Ayer confirmou vários detalhes sobre Esquadrão Suicida, incluindo que o Robin realmente foi morto pelo Coringa de Jared Leto:
"Isso é mais uma coisa pessoal minha e menos do que uma grande conexão, mas o Coringa matou o Robin e o Batman basicamente quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem 'damaged', como uma mensagem para o Batman dizendo 'você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu o meu rosto'. Foi assim que surgiram os dentes de grillz".
O diretor também afirmou que foram testadas algumas versões do filme com o público: "Honestamente, tiveram pelo menos umas seis ou sete versões diferentes do filme. Em uma delas, o público ficou com muitas dúvidas e confuso sobre o que olhar. Então fizemos a versão 'dossier', que é a Amanda [Waller] apresentando as histórias e origens de vários membros".
- Esquadrão Suicida e problema do universo cinematográfico da DC
- Visita ao set: Por que o Coringa de Jared Leto causou no set do filme
- Visita ao set: Chefes do tráfico inspiraram visual do Coringa
- Visita ao set: Diretor revela que fez elenco brigar entre si nos ensaios
- "Não acho que Arlequina seja uma mulher forte", diz Margot Robbie
- "Esse Coringa tem uma sensualidade nunca vista antes", diz Jared Leto
- Visita ao set: Como o filme de David Ayer pode mudar o Universo da DC no cinema
- Visita ao set: Qual o papel do Pistoleiro de Will Smith no filme?
Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil. Leia a nossa crítica, e assista ao nosso veredito e confira no Omelista seis cenas que foram cortadas do filme:
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários