Esquadrão Suicida | Cara Delevingne estaria se encontrando com um terapeuta para viver Encantadora
Esquizofrenia da personagem seria um desafio para a atriz
Cara Delevingne já estaria se preparando para o papel de Enchantress (Magia ou Encantadora em português) no filme do Esquadrão Suicida se consultando com um psicoterapeuta.
Segundo o tablóibe Daily Star (via CBM), a atriz teria encontros diários com o terapeuta para que a esquizofrenia da personagem seja bem retratada no cinema. A personagem, que quando não é sua outra personalidade maléfica é a calma e querida June Moone, estaria com dificuldade de mudar rapidamente de uma para a outra.
Nada foi confirmado pelo estúdio. Além de Delevingne, também estão no elenco do filme Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Viola Davis será Amanda Waller. Outros atores ainda devem ingressar o elenco - leia mais. Joel Kinnaman (RoboCop) ainda negocia para o papel do vilão Rick Flagg no filme após as recusas de Tom Hardy e Jake Gyllenhaal.
A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.
Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.