Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Atriz de The Face of an Angel pode viver a Arlequina no filme da DC

Segundo site, a Warner considera Cara Delevingne para o papel

Bruno Silva
27.10.2014
22h02
Atualizada em
13.11.2016
16h02
Atualizada em 13.11.2016 às 16h02

De acordo com o Latino Review, Cara Delevingne (The Face of an Angel) pode assumir o papel de uma vilã - possivelmente, o da Arlequina - no filme do Esquadrão Suicida.

Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy estariam próximos de assinar seus contratos para o filme. Ryan Gosling também é citado como um possível nome para o filme. A Warner também negocia para que Jesse Eisenberg também faça uma ponta como Lex Luthor.

Cara Delevingne

None
Cara Delevingne

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller - figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.