Filmes

Lista

Esquadrão Suicida | 12 segredos sobre o novo trailer

Batman, Coringa, monstros novos e um líder para o grupo de vilões

Thiago Romariz
11.04.2016
13h20
Atualizada em
11.04.2016
13h44
Atualizada em 11.04.2016 às 13h44

Esquadrão Suicida ganhou um trailer que mostra diversas novidades sobre o filme como a interação entre Coringa (Jared Leto) e o Batman (Ben Affleck), e nós fizemos uma lista com outras curiosidades da prévia - confira:

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

None

El Diablo, personagem de Jay Hernandez, parece ser o sujeito que vai segurar o poder durante boa parte do filme, até que vemos do que ele realmente é capaz. O fim do trailer mostra o Pistoleiro o provocando e depois o vilão soltando uma rajada gigante de fogo.

O Coringa louco e queimado

None

A aparição mais surtada do Coringa até aqui está no quadro acima. Com uma granada de fumaça na boca, o vilão parece realmente ter saído dos quadrinhos e ido direto para as telas. 

A origem de Magia e Arlequina

None

Pela segunda vez, um trailer do Esquadrão Suicida mostra a origem da Magia e da Arlequina. É bem possível que elas sejam as únicas a terem algo do passado mais detalhado, já que elas estão envolvidas em tramas paralelas ao filme - Magia com os monstros sobrenaturais, e Arlequina com o Coringa e Batman.

Os monstros aparecem

None

Pela primeira vez pudemos ver os monstros que causarão problemas para o Esquadrão Suicida. Ainda não se sabe de onde eles chegaram, mas é possível que a Magia (Cara Delevigne) esteja envolvida nisso, assim como o personagem ainda desconhecido do ator Common. Estes mostros, que são sobrenaturais, devem ser os antagonistas do filme.

None

Talvez a melhor parte do trailer seja a interação entre os personagens do Esquadrão dentro de um bar. A cena começa no meio da prévia e termina já no final, distribuindo piadinhas entre eles e mostrando que mesmo sendo "os caras maus" do negócio, existe alguma humanidade ali.

Katana ataca os colegas

None

O espírito de equipe não será forte no Esquadrão. Um exemplo é o ataque de Katana ao Capitão Bumerangue, que é surpreendido pela espada da personagem em seu pescoço - ela é uma das mais poderosas vilãs do grupo.

Amarra usa seus "poderes"

None

Pela primeira vez, o fãs puderam ver o Amarra (Adam Beach) usando suas habilidades para escalar um prédio. Nos quadrinhos, o personagem é famoso por conhecer várias artes marciais e ainda ser bom com cordas. No filme, ele deve ser uma válvula de fuga para o grupo.

Rick Flag, o líder?

None

Rick Flag, conhecido nos quadrinhos por ser um exímio atirador e soldado, aparece no trailer como uma espécie de líder do grupo. Ele será o cara que vai comandar, provavelmente ao lado do Pistoleiro (Will Smith), o Esquadrão Suicida.

O governo contra os heróis

None

O novo trailer de Esquadrão Suicida começa com vários diálogos que colocaram heróis como o Superman contra a população. Amanda Waller (Viola Davis) aparece ao lado de políticos que pensam em formar um grupo de mercenários que trabalhe para o governo e possam ser controlados: assim nasce o Esquadrão.

Personagens encarcerados

None

Boa parte dos membros do Esquadrão Suicida começam o trailer dentro das grades, cada um com sua detenção específica. Arlequina tem uma jaula eletrificada e o Crocodilo precisa (claro) de uma camisa de força.

Batman e Arlequina

None

O Batman de Ben Affleck também aparece várias vezes no trailer. Na cena principal, ele carrega a Arlequina nos braços, mostrando que o arco dele deve envolver o resgate (fracassado, provavelmente) da personagem. Depois, podemos ver ele de frente e também em cima do carro do Coringa.

O Coringa aparece

None

Jared Leto aparece como Coringa em vários takes inéditos, mostrando que o personagem estará em várias cenas do filme. Em boa parte delas, o visual é diferente e mostra um vilão mais surtado do que nunca. Na cena acima, ele parece estar no meio de um assalto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.