Live-action de A Espada Era a Lei não deve mais acontecer, revela diretor

Créditos da imagem: Live-action de A Espada Era a Lei não deve mais acontecer, revela diretor

Filmes

Notícia

Live-action de A Espada Era a Lei não deve mais acontecer, revela diretor

Diretor afirma que Disney congelou o projeto

Omelete
1 min de leitura
11.03.2024, às 16H39.

Há aproximadamente seis anos, foi anunciado um live-action da animação A Espada Era a Lei, de 1963. Desde então, a Disney tem se mantido em silêncio sobre o projeto. Agora, o cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo, que dirigiria o longa, disse que o projeto não deve acontecer.

"Eu fui ligado ao filme há muito tempo, e preparei muito dele para a Disney. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas o estúdio decidiu congelar o projeto", disse Fresnadillo ao Collider"Então, por ora, é um projeto pausado, e eu não sei o que vai acontecer, para ser honesto. Mas eu acho que é uma ótima história. Eu estaria muito empolgado para fazer isso se eles decidissem aprovar o filme", completou.

Inspirado no livro homônimo de T. H. White, o conto arthuriano A Espada Era a Lei foi o 18º longa-metragem em animação dos estúdios Disney.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.