Vingadores: Ultimato | Internauta encontra erro de continuidade no filme

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Internauta encontra erro de continuidade no filme

Problema acontece em um dos momentos mais épicos do longa

Nicolaos Garófalo
28.08.2019
15h09
Atualizada em
28.08.2019
15h35
Atualizada em 28.08.2019 às 15h35

Apesar do enorme sucesso com público e crítica de Vingadores: Ultimato, alguns espectadores estão aproveitando o lançamento do filme em home-video para procurar por detalhes que podem ter passado batido nos cinemas. E um desses “caçadores” encontrou um erro de continuidade envolvendo o Doutor Estranho.

Em um dos momentos mais arrepiantes do longa, os heróis ressuscitados pelo estalo de Bruce Banner chegam à batalha final contra Thanos e se alinham, esperando o comando do Capitão América. Quando a câmera passa pelo personagem de Benedict Cumberbatch, é possível ver que o Mago Supremo usa o Olho de Agamoto, teóricamente destruído pelo vilão no final de Guerra Infinita – confira abaixo:

O erro escapou dos milhões de espectadores e fãs, mas era uma questão de tempo para ser postado depois do lançamento do filme em alta-resolução.

 Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias. Ultimato já está disponível em DVD e blu-ray.