É notório que Eric Bana não quer, agora que sua carreira começou a andar, retornar ao papel de Hulk num possível segundo filme. Mas como executivos de Hollywood podem ser bem persuasivos, é bom relembrar. Em uma longa entrevista ao site NYnewsday.com para divulgar Munique, Bana foi claro: "Ninguém está falando sobre seqüência alguma".
Como a Marvel não tira Hulk 2 de sua lista de futuras produções, a declaração pode ser entendida como uma recusa frontal do ator, que por contrato seria obrigado a comparecer na continuação. Aliás, fontes do site Moviehole especulam: sempre que a Universal Pictures e a Marvel anunciam adiamentos na produção porque "esperam um roteiro melhor", na verdade querem dizer que estão atrás de um desfecho para o impasse com Bana.
Há exato um ano, por exemplo, o produtor Avi Arad já dizia: "No momento, ainda estamos desenvolvendo a seqüência e buscando a melhor história. No próximo longa, o Hulk será menor para tornar a relação do público com o personagem mais fácil". O fato de Arad defender há alguns meses uma espécie de "Hulk light", só com a pancadaria, sem a profundidade psicológica que o cineasta Ang Lee imprimiu no primeiro filme, ajuda a entender porque Bana quer manter distância da franquia.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários