Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Eric Bana volta a negar Hulk 2

Eric Bana volta a negar Hulk 2

MH
03.01.2006, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 15H02

É notório que Eric Bana não quer, agora que sua carreira começou a andar, retornar ao papel de Hulk num possível segundo filme. Mas como executivos de Hollywood podem ser bem persuasivos, é bom relembrar. Em uma longa entrevista ao site NYnewsday.com para divulgar Munique, Bana foi claro: "Ninguém está falando sobre seqüência alguma".

Como a Marvel não tira Hulk 2 de sua lista de futuras produções, a declaração pode ser entendida como uma recusa frontal do ator, que por contrato seria obrigado a comparecer na continuação. Aliás, fontes do site Moviehole especulam: sempre que a Universal Pictures e a Marvel anunciam adiamentos na produção porque "esperam um roteiro melhor", na verdade querem dizer que estão atrás de um desfecho para o impasse com Bana.

Omelete Recomenda

Há exato um ano, por exemplo, o produtor Avi Arad já dizia: "No momento, ainda estamos desenvolvendo a seqüência e buscando a melhor história. No próximo longa, o Hulk será menor para tornar a relação do público com o personagem mais fácil". O fato de Arad defender há alguns meses uma espécie de "Hulk light", só com a pancadaria, sem a profundidade psicológica que o cineasta Ang Lee imprimiu no primeiro filme, ajuda a entender porque Bana quer manter distância da franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.