Eric Bana pode atuar em faroeste que trará Tom Cruise como vilão
Eric Bana pode atuar em faroeste que trará Tom Cruise como vilão
Eric
Bana (Munique,
Tróia)
atualmente negocia para estrelar ao lado de Tom Cruise o remake do
faroeste Galante e sanguinário, que será dirigido por James
Mangold (Johnny
& June). O roteiro conta com a revisão de Stuart Beattie,
com quem Cruise trabalhou em Colateral.
O faroeste de 1957, originalmente intitulado 3:10 to Yuma e dirigido por Delmer Daves (1904-1977), conta a história de um rancheiro modesto, Dan Evans (Van Heflin), que captura o temerário fora-da-lei Ben Wade (Glenn Ford) e é convencido a levar o prisioneiro a uma cidade vizinha onde passa o tal trem das 3:10 para Yuma, onde Wade pode ser encarcerado. O problema é que todo o bando dele já está atrás de Evans, e uma pequena guerra pode começar.
Bana declarou estar esperançoso de que ele e Cruise trabalhem juntos em um projeto de Mangold. Ele espera que Cruise confirme em breve sua participação como o vilão Wade. Penso que tudo feito por Mangold tem sido grandioso, e Johnny & June foi um dos meus filmes favoritos de 2005 disse o ator australiano. Ao lado de Munique, é claro, acrescentou.
É possível que Mangold recorra ao conto de Elmore Leonard, que deu origem ao filme original, para basear o remake. A produção fica em suas mãos, juntamente com sua esposa, Cathy Konrad. As filmagens ocorrem na metade do ano. O lançamento ficará com a Columbia Pictures e deve ocorrer em 2007.