Filmes

Notícia

Era Uma Vez Um Gênio | Idris Elba é um gênio da lâmpada em trailer; assista

Longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro de 2022

Omelete
2 min de leitura
29.07.2022, às 10H47
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 11H07
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 11H07

Idris Elba é um gênio da lâmpada diferente em Era Uma Vez um Gênio. O mais novo longa da Paris Filmes teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira (29), com o personagem tendo que conceder três desejos a Tilda Swinton. Assista acima.

O título também ganhou seu primeiro pôster oficial, trazendo a dupla em destaque. Confira abaixo:

A história segue a personagem de Swinton, uma mulher solitária por natureza que um dia encontra uma lâmpada mágica, libertando um gênio que estava preso há 3 mil anos. Como sabe que nenhuma história de gênios e pedidos acaba bem, ela decide não fazer nenhum e é nesse momento onde o personagem místico vivido por Elba a leva por uma viagem milenar com contos inesquecíveis. Ao conhecer a história de seu misterioso gênio, a escritora abre seu coração e ambos encontram no outro o que mais ansiavam e precisavam.

Quem comanda o longa-metragem é George Miller, de Mad Max, que exibiu o título pela primeira vez no Festival de Cannes.

Era Uma Vez um Gênio chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.