Foto de Era Uma Vez um Deadpool

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

Filmes

Notícia

Era Uma Vez um Deadpool | Fã esclarece polêmica sobre ideia do filme

Tweet de 2017 mostra que usuário falou de projeto parecido

Camila Sousa
23.11.2018
15h09

Um fã esclareceu nas redes sociais a polêmica sobre a ideia de Era Uma Vez um Deadpool (via HH). Tudo começou no início da semana, quando um tweet resgatado de 2017 mostra que o usuário teve uma ideia muito parecida com a trama mostrada no primeiro trailer:

"Se a Marvel te forçar a fazer um Deadpool para menores, copie a estrutura de A Princesa Prometida e mostre o Deadpool cotando essa história de forma censurada para o Fred Savage como uma história de ninar. Um adulto Fred Savage sequestrado. Pronto, resolvido", escreveu o fã para Ryan Reynolds.

Depois de toda a repercussão, o próprio fã esclareceu que tudo não passou de uma coincidência: "Tive uma conversa breve com Ryan Reynolds e ele estava tão confuso quanto eu. Parece que tudo isso não passa de uma grande e insana coincidência e estou feliz de deixar assim. Estou empolgado para assistir ao filme em dezembro".

O novo filme é parte de uma campanha para ajudar no combate à luta contra o câncer. Ryan Reynolds revelou ao site que a iniciativa doará US$ 1 de cada ingresso para instituições com este propósito. Mas, tendo em vista que a nova versão tem classificação indicativa para maiores de 13 anos, a campanha antes chamada de "F-ck Cancer" foi renomeada temporariamente para "Fudge Cancer".

Era uma Vez um Deadpool chega aos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Deadpool 2 chegou nas plataformas digitais no Brasil em 23 de agosto, enquanto o DVD foi lançado em 13 de setembro. A versão estendida com 15 minutos de cenas deletadas chega no final do ano. O material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais - confira aqui.