Tarantino

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Era Uma Vez em... Hollywood | Tarantino dá mais detalhes sobre protagonistas

Longa estreia em junho no Brasil

Fábio de Souza Gomes
20.04.2019
09h33
Atualizada em
20.04.2019
09h56
Atualizada em 20.04.2019 às 09h56

Quentin Tarantino deu mais detalhes sobre os personagens de Era Uma Vez em... Hollywood, seu novo filme. O diretor deu detalhes sobre os personagens de Brad Pitt e de Leonardo DiCaprio, que interpretam os protagonistas masculinos do longa (Via USA Today).

Sobre Rick Dalton, personagem de DiCaprio, ele explica que esse é um homem que teve muito sucesso na televisão fazendo filmes de Velho Oeste, mas está com dificuldade em se tornar uma estrela de cinema. “É um homem prestes a explodir e cheio de auto-piedade por não estar em uma posição melhor em relação a sua carreira. Como tudo tem que ser da maneira de Rick, ele culpa todo mundo menos ele mesmo”

O diretor explica que Cliff Booth, interpretado por Brad Pitt, é um homem quase indestrutível e um herói da Segunda Guerra Mundial que facilmente é um dos homens mais perigosos do mundo. “Ele poderia te matar com uma colher, um pedaço de papel ou um cartão. E consequência, ele prefere ser um cara muito Zen que se incomoda com muito pouco”, finalizou.

Os atores Al PacinoTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 15 de agosto no Brasil.