Era Uma Vez Em... Hollywood | Primeiras reações destacam atuação de Brad Pitt

Créditos da imagem: Era Uma Vez Em... Hollywood/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Lista

Era Uma Vez Em... Hollywood | Primeiras reações destacam atuação de Brad Pitt

Nono filme de Quentin Tarantino estreia em agosto

Mariana Canhisares
21.05.2019
16h26

O nono filme do diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em... Hollywood, foi exibido durante o Festival de Cannes e a recepção do público foi bastante positiva - de acordo com o Deadline, o cineasta e o elenco foram aplaudidos durante sete minutos após o término do longa. Embora muitos críticos tenham salientado o ritmo mais lento da narrativa, a performance de Brad Pitt e a proximidade com o estilo de Pulp Fiction foram bastante elogiados.

Confira a seguir algumas das análises sobre o filme:

"Era Uma Vez Em... Hollywood: Quentin Tarantino quer nos contar uma história sobre a vida em Hollywood na época dos assassinatos da Família Manson em 1969 e, cara, ele o faz, indo do impressionante ao mas que por*a. Brad Pitt se destaca, seu papel mais legal até hoje".

"Era Uma Vez Em... Hollywood: o último filme de Quentin Tarantino tem algumas das melhores sequências da sua carreira, mas também algumas das mais arrastadas. Um filme belíssimo, enlouquecedor e ambicioso. Brad Pitt rouba a cena. DiCaprio, como sempre, está fantástico".

"Era Uma Vez Em... Hollywood: Tarantino não estava brincando quando disse que esse filme era o mais próximo de Pulp Fiction que ele chegaria. Ele brinca com um mosaico de personagens e linhas narrativas, eventualmente as amarrando para um final implacavelmente lúdico e comovente".

"Era Uma Vez Em... Hollywood é gloriosa e perversamente indulgente, atraente e hilário. O filme que Quentin Tarantino nasceu para fazer. O mundo é mais colorido na dimensão de Quentin Tarantino. Segundo round, por favor".

"Para ser completamente honesto, não sei o que pensar sobre Era Uma Vez Em... Hollywood. Preciso deixar este filme marinar [para] não ter uma reação instantânea. Maior parte do filme é muito boa, estou me divertindo vendo-os brincar no final dos anos 1960. Então, o final PU*A MER*A".


"Era Uma Vez Em... Hollywood é mais langoroso e iluminado que qualquer outra coisa que o Tarantino fez antes. Radiante com afeição por Los Angeles e os filmes. É arrastado, mas de um modo agradável. Pitt e DiCaprio estão fabulosos, especialmente Pitt. Poderia assisti-los dirigindo por Los Angeles por muito tempo."