Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Era Uma Vez em Hollywood 2 | Brad Pitt e Elizabeth Debicki surgem em novas fotos

Quentin Tarantino não dirige a sequência do longa de 2019

Omelete
2 min de leitura
JH
23.08.2025, às 11H18.
Era Uma Vez em Hollywood 2 | Brad Pitt e Elizabeth Debicki surgem em novas fotos

Brad Pitt e Elizabeth Debicki foram vistos nas ruas de Los Angeles filmando a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood, filme de 2019 dirigido por Quentin Tarantino

O novo longa focará no personagem de Pitt, recebendo o título As Aventuras de Cliff Booth. Dessa vez, a direção fica com David Fincher.

Omelete Recomenda

Confira as fotos na publicação abaixo:

Tudo sobre Era uma Vez em Hollywood 2

O novo filme acompanha o personagem Cliff Booth, de Brad Pitt do filme original, em que atuou como o dublê e motorista de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) em Era Uma Vez... em Hollywood. Segundo relatos, o novo filme mostrará seu personagem em um novo papel dentro do sistema de Hollywood: um faz-tudo do estúdio. Uma pessoa em quem os estúdios podem confiar para resolver qualquer um de seus problemas.

Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7enClube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. 

Também foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.

Também especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino. 

Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.