Entre Facas e Segredos | Todos são suspeitos no primeiro trailer
Longa chega aos cinemas em novembro
A Paris Filmes revelou o primeiro trailer de Entre Facas e Segredos, novo filme do diretor Rian Johnson com Daniel Craig e Chris Evans. Confira acima.
O longa conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala.
No longa, Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Katherine Langford, Michael Shannon, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Lakeith Stanfield entre outros.
A estreia está marcada para 28 de novembro no Brasil.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário