Filmes

Notícia

Entering Red | Ana de Armas estrela novo curta da Campari; assista

Filme faz parte da série Red Diaries

Aline Diniz
05.02.2019
13h24
Atualizada em
05.02.2019
13h41
Atualizada em 05.02.2019 às 13h41

Ana de Armas, atriz que mais recentemente esteve em Blade Runner 2049 como a inteligência artificial Joi, escolheu para seu novo projeto algo diferente: ela estrela o novo curta-metragem da série Red Diaries da Campari, que a marca de bebidas promove anualmente. Assista no player acima.

Dirigido por Matteo Garrone (Gomorra), o filme intitulado Entering Red mostra a cidade de Milão, berço da Campari, com novos olhos, tingindo seus maiores monumentos de vermelho e criando uma narrativa de exploração para a protagonista Ana.

Durante a coletiva de imprensa realizada em Milão hoje (5), Garrone explica que foi um desafio iluminar esses grandes marcos da cidade, mas que tudo foi feito fisicamente e muito pouco acabou modificado na pós-produção. Lorenzo Richelmy (Marco Polo) também estrela o longa e Armas explicou que a natureza internacional do elenco e equipe (ela é cubana e Richelmy e Garrone são italianos, por exemplo) tornou toda a experiencia mais fácil e comunicativa.

Entering Red é também um momento especial para a Campari. O filme marca o centenário do clássico drinque Negroni, que também está presente ao longo de toda a produção e segue - um século depois - como o principal coquetel que emprega o bitter milanês.