Bad Boys

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Artigo

Entenda a cena pós-crédito de Bad Boys Para Sempre

Cuidado com Spoiler!

Fábio de Souza Gomes
30.01.2020
09h54
Atualizada em
30.01.2020
10h27
Atualizada em 30.01.2020 às 10h27

Cuidado com Spoiler! 

Bad Boys Para Sempre apresenta novos personagens e claramente visa expandir a franquia. O quarto filme já está confirmado e a cena pós-crédito pode apresentar dois caminhos para o futuro da série cinematográfica. 

Ao final do filme, Mike Lowrey (Will Smith) descobre que o grande assassino do filme vivido por Jacob Spicio, na verdade, é seu filho. Ele consegue prendê-lo em uma prisão de segurança máxima, mas não consegue tirar da cabeça a ideia de que ainda pode salvá-lo. Na cena pós-crédito, Lowrey vai até o local e diz que conta com uma proposta que pode mudar a vida do prisioneiro. 

Com isso, existem dois caminhos que a série pode seguir. O é um derivado. Recentemente, foi lançada uma série chamada L.A.'s Finest estrelada por Jessica Alba e Gabrielle Union - que interpretou a agente Syd Burnett no segundo longa e também é irmã de Marcus (Martin Lawrence). Como já existe o antecedente, o personagem de Spicio poderia ganhar uma série para chamar de sua onde tem de resolver missões de alto risco que terão ligação com a próxima sequência da franquia. 

O outro caminho e também o mais possível é que ele entre para a nova equipe liderada por Mike e Marcus que foi apresentada neste longa. O novo time conta com especialistas de tecnologia, de armas, mas ainda assim poderia usar uma pessoa com as habilidades do filho de Lowrey. O principal caso do próximo filme pode envolver uma grande gangue ou um cartel e, com isso, eles precisariam de uma pessoa para se infiltrar nessa organização. Por ter vários crimes em seu passado, o personagem de Spicio seria perfeito para isso e Mike e Marcus seriam mentores do rapaz - que ganharia status de protagonista. 

Ainda não há nada confirmado e nos resta esperar. Até agora, apenas o quarto filme está confirmado, então a possibilidade de Spicio se tornar um protagonista ao lado de Smith e Lawrence é a maior no momento. 

Bad Boys Para Sempre está em cartaz no Brasil.