Enquanto Estivermos Juntos | Cantor que inspirou filme comenta atuação de KJ Apa

Créditos da imagem: Paris Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Enquanto Estivermos Juntos | Cantor que inspirou filme comenta atuação de KJ Apa

Jeremy Camp disse que ator de Riverdale veio pedir dicas de como interpretá-lo no longa

Nicolaos Garófalo
14.03.2020
21h20

Jeremy Camp, cantor cuja vida ao lado da esposa será retratada em Enquanto Estivermos Juntos, elogiou o esforço de KJ Apa (Riverdale) de interpretá-lo no filme. Segundo o músico, o ator pediu dicas sobre como atuar em determinadas cenas, perguntando o estado emocional de Camp no momento que seria reproduzido (via CinemaBlend).

Ele me perguntou bem no começo das filmagens ‘ei, como você reagiu nessa situação?’ e pra mim isso quis dizer ‘eu me importo o bastante com você, com quem você é e em como interpretá-lo que quis te perguntar isso pessoalmente’”, contou Camp, dizendo que não via razão para Apa lhe pedir dicas, já que ele nunca atuou. “Mas queria saber como me retratar de maneira fiel e, honestamente, ele fez um tremendo trabalho”.

Segundo o cantor, ver o trabalho de Apa foi difícil, já que trouxe à tona a memória de diversas emoções (Enquanto Estivermos Juntos narra o relacionamento de Camp com sua primeira esposa, Melissa, e o período em que ela enfrentou um câncer no ovário). “A química entre ele e Britt [Robertson, que vive Melissa] é tão real que você diz ‘uau, isso é difícil de assistir’”.

A produção retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp (K.J. Apa) ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning (Britt Robertson) e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar), o longa conta também com Shania TwainMelissa RoxburghAbigail Cowen e Gary Sinise e tem lançamento marcado para 2 de abril.