David Thewlis em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban/Helena Bonham Carter em Enola Holmes

Créditos da imagem: Warner Bros./Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Enola Holmes 2 terá David Thewlis e retorno de Helena Bonham Carter

Susan Wokoma também teve retorno confirmado pela Netflix

Nico Garófalo
28.09.2021
18h03

Com os retornos de Millie Bobby Brown e Henry Cavill já garantidos em Enola Holmes 2, a Netflix confirmou também as voltas de Helena Bonham Carter e Susan Wokoma. A plataforma revelou também a entrada de David Thewlis (Mulher-Maravilha), Sharon Duncan-Brewster (Duna), Adeel Akhtar (Sweet Tooth) e Hannah Dodd (Lutando em Família) no elenco (via Variety).

Gabriel Tierney e a estreante Serrana Su-Ling Bliss também atuarão no filme.

O longa inédito também terá o retorno de Harry Bradbeer na direção, e de Jack Thorne no roteiro.

Lançado em setembro de 2020, Enola Holmes adapta a série literária Os Mistérios de Enola Holmes, de Nancy Springer. Os livros, que começaram a ser publicados em 2006, acompanham a jovem Enola enquanto ela faz suas investigações. O primeiro deles é intitulado The Case of the Missing Marquess.

Ainda não há previsão de estreia para a sequência, que deve começar a ser filmada em Londres em breve. O primeiro Enola Holmes segue disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.