Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Emmanuelle | Noémie Merlant substitui Léa Seydoux no longa

Filme dirigido por Audrey Diwan começa a ser produzido em setembro

Omelete
2 min de leitura
NG
15.02.2023, às 14H05.
Atualizada em 19.12.2023, ÀS 08H26
Retrato de Uma Jovem em Chamas

Créditos da imagem: NEON/Divulgação

A nova versão de Emmanuelle passará por uma mudança em seu papel principal. Noémie Merlant, de Retrato de Uma Jovem em Chamas, substituirá Léa Seydoux como a protagonista do longa, que começa a ser rodado em setembro (via Deadline).

Eu amo Léa Seydoux, quero fazer um filme com ela um dia. Mas para mim, ela não era a personagem que eu imaginava”, disse Audrey Diwan ao comentar a mudança de atrizes.“De Retrato de Uma Jovem em Chamas a Tár, nunca deixei de me deixar seduzir pela força da atuação de Noémie. Ela abraça a ideia do personagem, é capaz de desempenhar ao mesmo tempo a autoridade e a sedução. Noémie redefine a mulher francesa. Sua atitude, seu sorriso, aquela pitada de insolência que sempre vem à tona. Também sou sensível à ideia de encontrar na minha atriz uma parceira intelectual, aquela com quem crio a personagem. O filme requer um enorme envolvimento e confiança mútuos. E eu sei que encontrei a pessoa certa.

Omelete Recomenda

A cineasta, que também assina o roteiro, deu mais detalhes sobre a trama. “O filme se passará em Hong Kong, no hotel de luxo onde ela trabalha. Gosto da ideia de seus corredores onde meus personagens se tocam, se encontram, se procuram. Além da questão dos corpos, quero explorar um mundo que redefine qualquer forma de relacionamento, quero buscar como esse sistema pode dar errado, como nos conectamos com os outros, como tocamos nossa própria vulnerabilidade. O que torna esses laços cada vez mais profundos. Com um estranho em particular, um cliente do hotel. Mas não direi mais por enquanto. Este é o princípio, o que mostramos e o que escondemos.

O filme é inspirado nos livros de romance erótico escritos por Emmanuelle Arsan, que já foram adaptados para os cinemas entre os anos 1970 e 1990.

A nova versão de Emmanuelle não tem data para chegar aos cinemas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.