Emma Stone em cena de Pobres Criaturas

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Emma Stone fará próximo filme de Yorgos Lanthimos após Tipos de Gentileza

Bugonia será o quarto longa-metragem da atriz com o cineasta grego e tem Jesse Plemons no elenco

Omelete
2 min de leitura
18.05.2024, às 11H32.

Tipos de Gentileza acabou de ser exibido no Festival de Cannes e ainda está para estrear nos cinemas, mas Yorgos Lanthimos e Emma Stone já trabalham em um novo projeto. A Focus Features anunciou neste sábado (18) um acordo com o diretor e a atriz de Pobres Criaturas para distribuir o próximo filme da dupla, batizado de Bugonia.

O longa é um remake de Save the Green Planet!, comédia de ficção científica do sul-coreano Jang Joon-Hwan lançada em 2003. A premissa segue dos jovens que sequestram a CEO de um conglomerado após se convencerem de que ela é um alienígena com a missão de destruir o planeta.

Além de Stone, o projeto já tem confirmado o ator Jesse Plemons (Ataque dos Cães, Guerra Civil) no elenco e a dupla Ed Guiney e Andrew Lowe na produção. Emma Stone também trabalha como produtora do longa.

Bugonia será o primeiro filme de Lanthimos a ser distribuído pela Focus, uma divisão da Universal Pictures. Os últimos três longas-metragens do cineasta —A Favorita, Pobres Criaturas e Tipos de Gentileza— foram lançados pela Searchlight Pictures, produtora da Disney. 

Tipos de Gentileza é o quinto trabalho de Lanthimos e Stone, que anteriormente também formaram parcerias em A Favorita, na campanha Gucci: Of Course a Horse, no curta Vlihi e, é claro, em Pobres Criaturas. Além da atriz, o filme conta com Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley, Joe Alwyn, Hong Chau e Hunter Schafer no elenco.

O filme estreia em 21 de junho nos EUA. Ainda não há data de estreia no Brasil.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.