Emily Blunt revela não ser a maior fã de cenas de beijo e já ter ficado enjoada

Filmes

Notícia

Emily Blunt revela não ser a maior fã de cenas de beijo e já ter ficado enjoada

Atriz defende que química é essencial e não é algo que possa ser trabalhado

Omelete
2 min de leitura
06.05.2024, às 11H21.

A atriz Emily Blunt (O Diabo Veste PradaUm Lugar Silencioso) revelou não ser a maior fã de cenas de beijo em filmes. A atriz, inclusive, confessou ter ficado enjoada e com vontade de vomitar ao gravar alguns desses momentos em sua carreira.

Em entrevista para o jornalista Howart Stern, a atriz, que protagoniza O Dublê com Ryan Gosling, afirmou: "Eu tenho química com muitas pessoas com quem não tive bons momentos trabalhando junto. Eu não diria que sinto uma aversão extrema, mas eu definitivamente não curti algumas coisas".

Ao ser perguntada se já sentiu vontade de vomitar ao fazer uma cena de beijo, Blunt disse: "Absolutamente, absolutamente". A atriz ainda falou mais sobre a química com colegas de ofício no set: "Química é uma coisa esquisita. É algo um pouco etéreo que você não pode engarrafar e comprar ou vender por aí. É algo que está lá e acabou. É mais fácil se você já tem uma conexão com a pessoa".

O Dublê é inspirada na série de TV Duro na Queda, que foi sucesso dos anos 1980. Criada por Glen A. Larson, mente por trás de Battlestar Galactica e Magnum P.I., a produção trazia Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) como um dublê de Hollywood que completava suas finanças atuando como caçador de recompensar.

O roteiro de O Dublê é assinado por Drew Pearce (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), que também é creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz (Rota de Fuga).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.