Baz Luhrmann no set de Elvis (Reprodução)

Créditos da imagem: Baz Luhrmann no set de Elvis (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Como é um set de Baz Luhrmann? “Fabuloso como ele”, dizem atores de Elvis

Olivia DeJonge e Kelvin Harrison Jr. compartilham memórias com o Omelete

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
12.07.2022, às 09H39

Baz Luhrmann se recusa a filmar um único segundo de seus longas antes que os cabelos de seus atores estejam impecáveis. A anedota foi compartilhada com o Omelete por Kelvin Harrison Jr., o B.B. King de Elvis, e exemplifica bem a energia caótica e o amor por espetáculo que parecem ditar o dia a dia em um set do diretor de Moulin Rouge!.

Baz é um homem muito, muito fabuloso, e o mundo que ele cria no set também é. Essa energia que ele coloca em seus filmes gera um ambiente caótico e lindo também nos bastidores”, define Olivia DeJonge, que vive Priscilla Presley no longa. 

Digo isso no sentido que todos estão sempre dando idéias uns aos outros, e a energia é sempre muito alta”, completa. “Foi muito divertido fazer este filme, e acho que você consegue sentir isso no produto final”.

Harrison Jr. não poderia concordar mais: O caos está presente o dia todo. Tudo o que você vai fazer ou filmar é meio ‘UAU!’. Minha memória favorita de Baz é ele dizendo que 'não filmamos nada até que o cabelo fale'. Quando o cabelo estava certo, quando o cabelo 'falava' com ele, as câmeras começavam a rolar. Para mim, isso é cinema”.

Elvis chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.