Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, interpretou duas personagens em Furiosa

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, interpretou duas personagens em Furiosa

Longa está em exibição no cinema

Omelete
1 min de leitura
27.05.2024, às 15H08.

Furiosa: Uma Saga Mad Max já está em cartaz no cinema e conta com Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, no papel de Vuvalini General. No entanto, a atriz espanhola também viveu outra personagem "escondida" no spin-off de Estrada da Fúria.

Na primeira vez que vemos Pataky no filme, ela interpreta Vuvalini, que ajuda a mãe de Furiosa, Mary Jabassa (Charlee Fraser), a ir atrás de sua filha (Alyla Browne, na versão jovem da personagem) quando ela é violentamente sequestrada do Lugar Verde de Muitas Mães.

Em seguida vermos Pataky como Mr. Norton, membro da malvada gangue de motociclistas liderada pelo senhor da guerra Dementus (Chris Hemsworth). Norton é coberta de cicatrizes e não se parece em nada com o Vuvalini. Ela aparece com mais destaque na cena em que Dementus instrui sua gangue a esquartejar um homem na frente de uma jovem Furiosa, que olha enojada de sua jaula.

Confira abaixo o visual de Pataky como Mr. Norton:

Warner Bros/Divulgação

Com Anya Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

Furiosa está em exibição nos cinemas do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.