Eden, novo filme de Ron Howard (Uma Mente Brilhante) estrelado por Sydney Sweeney, Ana de Armas e Jude Law, acaba de ganhar seu primeiro trailer! Confira acima.
Exibido no Festival de Toronto de 2024, o filme é descrito como uma comédia sombria sobre assassinato e sobrevivência, focada em um grupo de personagens que, nos anos 1930, abandonam a civilização e vão morar nas ilhas Galápagos. Lá, eles procuram a resposta para uma questão urgente que os assombra: qual o sentido da vida?
Além de Sweeney, de Armas e Law, o elenco ainda traz Vanessa Kirby, Daniel Brühl, Jonathan Tittel, Richard Roxburgh, Felix Kammerer e Toby Wallace. O roteiro é assinado por Howard e Noah Pink.
Eden ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários