Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Eddie Murphy pensa em fazer Um Príncipe em Nova York 3 quando tiver 75 anos

"Não quero me maquiar para parecer idoso, preciso ter essa idade", disse o comediante

A cozinha
11.03.2021
12h59

O ator e comediante Eddie Murphy revelou que pensa em fazer um terceiro filme da franquia Um Príncipe em Nova York. Mas, para sua ideia funcionar, ele precisaria esperar 16 anos. Em entrevista ao programa LIVE Kelly and Ryan, Murphy disse:

"Tive uma ideia para fazer Um Príncipe em Nova York 3, mas ela só pode acontecer em 16 anos. Preciso ter 75 anos para fazê-la. Não me maquiar para parecer [com essa idade], mas realmente ter 75 anos".

Em Um Princípe em Nova York 2, já disponível no Amazon Prime Video, o príncipe Akeem Joffer (Eddie Murphy), agora rei, descobre a existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones) e parte ao lado de seu confidente Semmi (Arsenio Hall) para encontrá-lo. Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) assina o roteiro, enquanto Craig Brewer dirige o novo longa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.