Filmes

Notícia

Ecstasy | Adaptação do livro do autor de Trainspotting ganha trailer

Kristin Kreuk, de Smallville, protagoniza o longa

Carina Toledo
27.08.2011
00h00
Atualizada em
03.11.2016
09h02
Atualizada em 03.11.2016 às 09h02

Foi divulgado o trailer de Ecstasy, adaptação às telas do livro Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance, lançado em 1996 por Irvine Welsh, mesmo autor de Trainspotting - Sem Limites.

Kristin Kreuk (Smallville), Billy Boyd (O Senhor dos Anéis), Carlo Rota (24 Horas) e Adam Sinclair estão no elenco. Assista:

O livro original é formado por três contos, mas o filme concentra-se em The Undefeated, a última e mais longa história de Ecstasy. A trama mostra trechos da vida de dois usuários de ecstasy, que eventualmente se encontram. Lloyd está começando a ficar mais velho e questiona sua vida de baladas constantes e considera a possibilidade de se apaixonar. Heather deixa seu marido antiquado e passa a frequentar a cena rave, onde conhece Lloyd.

Rob Heydon, canadense conhecido por seu passado em videoclipes e documentários, cuida da direção. Em entrevista ao blog IW, o diretor revelou que foi necessário fazer mudanças na estrutura do livro para adaptá-lo às telas.

"Fizemos umas cinco versões do roteiro para entender o que funciona e o que não funciona. Tivemos que encontrar o subtexto do livro, já que eles só se encontram nas cinco últimas páginas. Fora isso, são capítulos que se alternam entre as vidas de cada um mostrando como eles estão destinados a se encontrar, e isso não funciona muito para um filme. Então tivemos que fazer umas mudanças e adicionar o elemento do crime", explicou.

Ecstasy levou mais de dez anos para sair do papel e conseguir financiamento. No momento, o filme está em pós-produção e não previsão de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.