É Assim Que Acaba | Briga entre atores faz gestora de crise ser contratada

Filmes

Notícia

É Assim Que Acaba | Briga entre atores faz gestora de crise ser contratada

Melissa Nathan trabalhará para controlar boatos que podem prejudicar desempenho do filme

Omelete
1 min de leitura
14.08.2024, às 11H14.

Os rumores sobre uma suposta briga entre Justin Baldoni e Blake Lively no set de É Assim Que Acaba têm crescido nos últimos dias, ao ponto de Baldoni, que também dirige o longa, ter contratado uma gestora de crise para o caso. Melissa Nathan assumirá o cargo para evitar que os boatos saiam do controle e prejudiquem o desempenho do filme nas bilheterias.

A história começou assim que o filme fez sua boa estreia na última semana. Diversas postagens no TikTok abordaram o assunto. Segundo os boatos, Baldoni e Lively teriam tido uma grande briga nos bastidores da produção. O fato de a dupla não ter muitas fotos juntos durante a turnê de divulgação do filme alimentou as histórias. Posteriormente, os fãs notaram também que Lively não segue Baldoni nas redes sociais. 

É Assim que Acaba tem recebido algumas críticas pela forma como aborda a violência conjugal envolvendo a protagonista. Além de Lively e Baldoni , É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (ViceHasan Minhaj Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.