É Assim Que Acaba pode não ter continuação por briga entre estrelas

Filmes

Notícia

É Assim Que Acaba pode não ter continuação por briga entre estrelas

Problema entre Blake Lively e Justin Baldoni ainda impacta na campanha do filme

Omelete
2 min de leitura
21.08.2024, às 14H32.

A briga entre Blake Lively Justin Baldoni pode ter um grande impacto nos planos do estúdio para transformar É Assim Que Acaba em franquia. Com um orçamento de US$ 25 milhões e arrecadação que já está prestes a bater a marca de US$ 200 milhões, a obra já é um dos maiores sucessos comerciais de 2024. 

Como noticiou o The Hollywood Reporter, ainda não há nenhuma informação oficial. Mas nos bastidores da indústria, já surge a ideia de que uma continuação até é possível, mas não com ambas as estrelas envolvidas. Vale notar que apesar de Lively ser o grande nome da produção, Baldoni não só co-estrela, como também dirige o filme.

Durante a turnê de divulgação do filme, inclusive, Baldoni sugeriu que não teria interesse em retornar, e chegou a dizer que Lively estaria pronta para dirigir a sequência.

É Assim que Acaba tem recebido algumas críticas pela forma como aborda a violência conjugal envolvendo a protagonista. Além de Lively e Baldoni , É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (ViceHasan Minhaj Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.