Foto de The Rock

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

The Rock revela que arrancou portão de casa para sair em dia sem luz elétrica

Astro escreveu que precisava ir para o set e equipe do portão demoraria para chegar

Camila Sousa
19.09.2020
20h42
Atualizada em
19.09.2020
20h57
Atualizada em 19.09.2020 às 20h57

Dwayne “The Rock” Johnson divulgou uma situação, no mínimo, inusitada em seu Instagram. Em um post publicado ontem (18), ele revelou que arrancou o portão de casa com as próprias mãos em um dia sem energia elétrica. 

Segundo ele, sua casa sofreu um blecaute por causa das fortes chuvas e o portão automático não estava abrindo, mas ele precisava sair para o trabalho. Ele ligou para a empresa do portão, mas precisaria de pelo menos uns 45 minutos para ser atendido. Para não chegar atrasado ao set de filmagens, ele tomou a decisão de arrancar o portão e o deixou em cima do gramado. The Rock escreveu ainda que os profissionais da empresa do portão ficaram “descrentes e igualmente assustados” quando chegaram ao local. “Não foi meu melhor momento, mas eu precisava ir trabalhar”, completou o ator.

O filme mais recente de Johnson é Jumanji - Próxima Fase, lançado em 2019. Entre seus projetos futuros estão Jungle Cruise, adiado para julho de 2021, Adão Negro, na DC e a sequência de Terremoto - A Falha de San Andreas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.