Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Rock revela que arrancou portão de casa para sair em dia sem luz elétrica

Astro escreveu que precisava ir para o set e equipe do portão demoraria para chegar

CS
19.09.2020, às 20H42.
Atualizada em 19.09.2020, ÀS 20H57
Foto de The Rock

Créditos da imagem: Divulgação

Dwayne “The Rock” Johnson divulgou uma situação, no mínimo, inusitada em seu Instagram. Em um post publicado ontem (18), ele revelou que arrancou o portão de casa com as próprias mãos em um dia sem energia elétrica. 

Omelete Recomenda

Segundo ele, sua casa sofreu um blecaute por causa das fortes chuvas e o portão automático não estava abrindo, mas ele precisava sair para o trabalho. Ele ligou para a empresa do portão, mas precisaria de pelo menos uns 45 minutos para ser atendido. Para não chegar atrasado ao set de filmagens, ele tomou a decisão de arrancar o portão e o deixou em cima do gramado. The Rock escreveu ainda que os profissionais da empresa do portão ficaram “descrentes e igualmente assustados” quando chegaram ao local. “Não foi meu melhor momento, mas eu precisava ir trabalhar”, completou o ator.

O filme mais recente de Johnson é Jumanji - Próxima Fase, lançado em 2019. Entre seus projetos futuros estão Jungle Cruise, adiado para julho de 2021, Adão Negro, na DC e a sequência de Terremoto - A Falha de San Andreas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.