Filmes

Notícia

Dunkirk | Christopher Nolan diz que não sabia que Harry Styles era famoso quando o escalou para o filme

Longa chega ao Brasil em 27 de julho

Natália Bridi
09.07.2017, às 16H12
ATUALIZADA EM 09.07.2017, ÀS 17H06
ATUALIZADA EM 09.07.2017, ÀS 17H06

Em entrevista a Associated Press, Christopher Nolan revelou que não sabia que Harry Styles era famoso quando o escalou para o elenco de Dunkirk.

"Não acho que sabia o quão famoso Harry é. Minha filha falou sobre ele, meus filhos falaram sobre ele, mas eu realmente não sabia", explicou o diretor sobre o cantor do One Direction que atualmente trabalha na sua carreira solo. Não há informações sobre o tamanho do papel de Styles no filme.

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunquerque mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunquerque ocorrida entre maio e junho de 1940. O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho. Harry Styles apresenta seu show solo no Brasil em maio de 2018 - saiba mais.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.