Filmes

Notícia

Dungeons & Dragons | Joe Manganiello revela que fez o roteiro para uma adaptação

Ator citou Game of Thrones e O Senhor dos Anéis como inspirações

Camila Sousa
10.04.2017, às 18H16
ATUALIZADA EM 10.04.2017, ÀS 20H04
ATUALIZADA EM 10.04.2017, ÀS 20H04

Durante uma entrevista recente (via /Film), Joe Manganiello revelou que escreveu um roteiro adaptando Dungeons & Dragons para os cinemas (ou TV):

“Ano passado, com um dramaturgo, eu fui ao Carnegie Mellon com o rascunho de um filme, e agora estamos conversando com as partes certas. Eu tive uma reunião com o pessoal da Wizards of Coast, conversamos sobre para onde o filme poderia ir, ou uma série de TV, produtos, sinergia, tudo mesmo”.

Falando sobre o texto, o ator citou obras recentes como inspirações: “Obviamente é um espetáculo. Existem dragões respirando fogo e relâmpagos. Mas, o que torna um filme de fantasia ou super-heróis grandioso é o aspecto humano. Precisa ser sobre alguma coisa. Nós torcemos pelos personagens de Game of Thrones. [O Senhor dos Anéis] A Sociedade do Anel é sobre amizade, esse amor eterno para os seus amigos. Isso é algo que todos conseguem se identificar. Quando um filme é sobre algo humano e realmente emocional, as pessoas vão querer assistir. Então você coloca alguns dragões respirando fogo, e, legal, estou dentro”.

Rumores sobre uma adaptação de Dungeons & Dragons existem há muito tempo, mas nada foi oficializado por enquanto. Já Manganiello deve viver o vilão Exterminador no próximo filme solo do Batman.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.