Diretor admite que Duna: Parte 2 terá gancho no fim: "É como termina o livro"

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor admite que Duna: Parte 2 terá gancho no fim: "É como termina o livro"

Longa estreia em 29 de fevereiro

Omelete
1 min de leitura
06.02.2024, às 13H54.

Prestes a estrear nos cinemas, Duna: Parte 2 vai terminar com um gancho para uma possível sequência. Quem confirmou a informação foi o próprio diretor Denis Villeneuve em entrevista à Vanity Fair.

"É como o livro termina. O livro Duna termina com o início de algo que está fora de controle, e achei que esse foi um final muito poderoso. Sinto que os dois filmes completam a adaptação do livro e me sinto muito bem com isso", explicou o cineasta, que admitiu a possibilidade de retornar para dirigir um terceiro filme da franquia. "Quando as pessoas me perguntam, existe um mundo onde eu poderia fazer Messias de Duna? Sim."

Duna: Parte 2 traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler Tim Blake Nelson.

O longa tem estreia marcada para 29 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.