Duke Nukem

Créditos da imagem: Sega/Divulgação

Filmes

Notícia

Duke Nukem ganhará adaptação comandada por criadores de Cobra Kai

Longa ainda não tem equipe confirmada

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
10.06.2022, às 18H07

Clássico dos anos 1990, o game Duke Nukem ganhará uma adaptação cinematográfica produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores de Cobra Kai. O trio comandará o projeto ao lado da Legendary, produtora responsável por Duna - Parte 1 e Godzilla vs Kong (via THR).

Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para escrever ou dirigir o longa.

Duke Nukem segue um típico brucutu de filmes de ação dos anos 1980 lidando com uma invasão alienígena em Los Angeles. Ao longo do jogo, o protagonista enfrenta ETs em estúdios, boates outros cenários típicos da “cidade dos anjos”.

O filme não tem data para chegar aos cinemas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.