Dublador comenta longa animado do Homem de Ferro
Dublador comenta longa animado do Homem de Ferro
Dublador
do Homem de Ferro no filme animado The Ultimate Avengers - que já saiu em DVD nos EUA e será exibido no Cartoon Network
de lá no dia 22 - Marc Worden conversou
com o Comics Continuum sobre o desenho de longa-metragem do personagem,
que faz parte do pacote da LionsGate e da Marvel iniciado com esse filme dos
Supremos.
Primeiro, ele disse que seu contrato não iria além de um único longa. Não existia esse acordo antes. Acho que eles gostaram do meu trabalho. Eu estava empolgado de ter a chance de viver o personagem. Ele tem muita história, comenta o canadense Worden, hoje com 29 anos, ator há mais de quinze anos, desde o tempo do Clube do Mickey. Ele também tem participações em séries como Enterprise, Stargate SG-1 e Nova York contra o crime.
Como dublador, Worden já esteve em Liga da Justiça sem limites, Os jovens Titãs e Batman do Futuro - mas ele crê que Homem de Ferro é seu ápice. É minha primeira chance de interpretar um personagem principal em um épico desse tipo. Segundo a Marvel, a história do longa será uma trama de origem, sem relação com o universo dos Supremos. Ele é um tipo solitário, certamente. Como terceiro homem mais rico do mundo, não tem que prestar contas a ninguém - mas daí sua vida sofre uma reviravolta..., explica.
Ainda segundo ele, os fãs podem esperar um olhar sobre o lado mais humano de Tony Stark. Pelo cronograma da Marvel, o segundo longa animados dos Supremos sai em outubro. O desenho do Homem de ferro, em fevereiro, acompanhado da aventura solo do Dr. Estranho, em julho de 2007.