Drowning | Paul Greengrass vai dirigir filme sobre desastre aéreo

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Drowning | Paul Greengrass vai dirigir filme sobre desastre aéreo

Longa é inspirado no livro de T.J. Newman

Omelete
2 min de leitura
29.11.2023, às 10H29

Diretor da franquia Jason Bourne, Paul Greengrass vai dirigir Drowning: The Rescue of Flight 421, filme inspirado no best-seller homônimo de T.J. Newman. As informações são do Deadline.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. adquiriu os direitos da adaptação após vencer uma disputa milionária com outros sete interessados. O longa vai reunir Greengrass com o produtor Michael De Luca, que trabalhou com o diretor em Relatos do Mundo.

Na trama de Drowning, um avião cai no Oceano Pacífico seis minutos após a decolagem e é inundado após uma explosão durante a evacuação. Uma dúzia de sobreviventes afundam em uma parte selada da aeronave enquanto ela pousa precariamente em um penhasco submarino a 60 metros abaixo da superfície. Entre eles está um engenheiro e sua filha de 11 anos. Sua ex-esposa – e também mãe da menina – faz parte da equipe de resgate de elite que corre para salvar os passageiros antes que o ar acabe.

Após sua publicação, o livro de Newman rapidamente alcançou a lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e recentemente foi eleito o Melhor Livro do Ano pela Amazon, Waterstones e outras publicações importantes.

Ainda não há previsão para o início das filmagens de Drowning e nenhum ator ou atriz teve seu nome ligado ao projeto. Fique ligado no Omelete para saber todas as novidades.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.