Hit dos anos 2000, Driblando o Destino ganhará continuação; entenda
Filme de 2002 tinha Keira Knightley como protagonista
Créditos da imagem: Divulgação
Grande sucesso dos anos 2000, o filme Driblando o Destino vai ganhar uma continuação. De acordo com a diretora do primeiro filme, Gurinder Chadha, o projeto obteve o financiamento após décadas em desenvolvimento.
"Eu estou animada em revisitar os personagens originais, reviver essa história duradoura e construir em cima do legado que ajudamos a construis para o jogo das mulheres", disse a cineasta ao Deadline. Ela confirma que vai comandar a sequência, apesar de ainda não ter garantindo nenhum nome no elenco.
Segundo Chada, os artistas do filme original estão cientes do projeto, mas eles ainda esperam um roteiro para negociar um retorno. "Eu tenho certeza que todo mundo quer voltar", disse a cineasta.
"Tudo depende do roteiro e se o elenco original gosta dele. Eu estou trabalhando bastante para garantir que todo personagem que eu traga de volta tenha um arco e cenas decentes."
Ainda segundo Chadha, o objetivo é aprontar a continuação a tempo do aniversário de 25 anos do original, que será comemorado em 2027, e da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece no Brasil no mesmo ano.
A diretora também diz que Emma Hayes, técnica da seleção dos Estados Unidos, têm colaborado no roteiro da sequência. "Os insights dela sobre o mundo do futebol, no nível dela, são inestimáveis."
Lançado em 2002 e batizado no original de "Bend It Like Beckham" (algo como "dobre como Beckham"), Driblando o Destino acompanha uma adolescente indiana na Inglaterra que sonha em seguir carreira no futebol. Ela vai contra os desejos da família, que querem que ela case e siga tradições indianas.
O elenco conta com Parminder Nagra, Keira Knightley, Jonathan Rhys-Meyers e Archie Panjabi. O filme atualmente está disponível no aluguel digital de plataformas como o Prime Video e o Apple TV.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários