DreamWorks quer Kirk Lazarus no Oscar - e Ben Stiller diz ao Omelete que apóia
Robert Downey Jr. merece concorrer a melhor coadjuvante por Trovão Tropical?
Assim como os demais estúdios, a DreamWorks começou em Hollywood as campanhas para tentar emplacar seus filmes entre os indicados ao Oscar 2009. Uma chama a atenção: o pôster "para sua consideração" que pede que Kirk Lazarus seja lembrado na categoria de melhor ator coadjuvante.
Kirk Lazarus, claro, é o personagem que Robert Downey Jr. interpreta em Trovão Tropical. Confira na galeria o cartaz, que diz "Escolha o cara que interpreta um cara vestido como outro cara".
Durante nossas entrevista com o elenco de Madagascar 2, Ben Stiller, o diretor de Trovão Tropical, já anunciou que apóia Lazarus - confira na galeria de vídeos ("Stiller comenta Downey Jr.", requer Quicktime) ou no player abaixo:
Os indicados ao Oscar 2009 serão anunciados em 22 de janeiro. A cerimônia de entrega acontece em 22 de fevereiro.